Gickr

GIFs animados em poucos passos

O Gickr transforma imagens em animações GIF de forma quase instantânea. Você pode subir arquivos do seu computador ou de sites como Picasa, Flickr e YouTube, e deixar que o programa se encarregue do resto. O site também pode ser usado para criar apresentações de fotos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Aceita até dez imagens por vez
  • Cria animações a partir de vídeos do YouTube
  • Integrado ao Picasa e ao Flickr

CONTRAS

  • As imagens perdem um pouco de qualidade

Bom
7

O Gickr transforma imagens em animações GIF de forma quase instantânea. Você pode subir arquivos do seu computador ou de sites como Picasa, Flickr e YouTube, e deixar que o programa se encarregue do resto. O site também pode ser usado para criar apresentações de fotos.

Se você cansou dos seus emoticons ou quer colocar um pouco de movimento em seu avatar no Twitter, o Gickr é de grande valia. Para criar GIFs animados, o primeiro passo é selecionar as fotos de origem – no máximo dez - e subi-las no site.

Depois, selecione um tamanho final entre as cinco opções disponíveis no Gickr – uma delas permite personalizá-lo - e escolha uma velocidade para a animação: rápida, normal, lenta, estilo slideshow (mudança de imagem a cada três segundos) ou customizada.

Ao clicar no botão "Continuar", o site sobrepõe todas as imagens segundo os parâmetros estabelecidos e dá vida à animação. O mesmo procedimento pode ser seguido para criar GIFs animados a partir de vídeos. Neste caso, seria necessário digitar no Gickr a URL do filme.

Com poucos comandos e uma interface básica, o Gickr é uma boa pedida para uso amador, especialmente para aquelas pessoas que vão criar seus primeiros GIFs. O Gickr também provoca uma perda de qualidade nas imagens originais.

Gickr

Acessar site

Gickr